10 dicas para aprender inglês rápido

14/12/2018

Você tem pressa? Eu também amo aprender, estudar nem tanto. Se você precisa aprender Inglês os mais rápido possível siga essas dicas que titia preparou para você!

  1. Leia muito em inglês: Desde postagens de BLOGS até receitas de bolo em Inglês. E Mantenha-se curioso, apareceu uma frase nova, palavra que você nunca viu, pesquise!
  2.  Não use a falta de tempo como desculpa: Aproveite para ler no transporte, para escutar podcasts no carro, ou enquanto se exercita na academia! Time is money!
  3.  Planeje seu tempo para praticar: Organize sua agenda e encontre algumas horinhas falar. seja sozinho, com um amigo ou seu teacher. Mas, fale mesmo que saiba pouco.
  4. Não tenha medo de errar! Errar é parte do processo, se você não está disposto a pagar um miquinho aqui ou acolá você não aprenderá nunca os erros estão no processo, aceite-os e aprenda com eles.
  5. Inscreva-se em canais no youtube e consuma esse conteúdo. Tem muita gente boa disponibilizando excelente vídeos gratuitamente na plataforma. eu sou uma dela. Já corre lá e se inscreve!
  6. Não traduza! Traduzir o tempo todo pode ser absolutamente exaustivo para o seu cérebro! Use dicionários monolíngues e/ou figuras.
  7.  Pergunte muito! Mantenha-se curioso o tempo todo. O Próprio gênio Einstein dizia não ser um gênio apenas um curioso. Interesse-se!
  8. Assista séries de TV em inglês: Mas, assista muito e de preferência repita cada episódio. Assista com legendas e sem também.
  9.  Cante! Quem canta seus males espanta e também aprende muita estrutura, além de treinar frases prontas e melhorar a pronúncia.
  10. Faça uma IMERSÃO  de inglês: No meu treinamento, presencial é exatamente isso que você fará. Se cercar de Inglês por todos os lados. Lá é proibido falar Português então você aprende na prática, ouvindo e falando, do mesmo jeitinho que aprendeu Português! INSCREVA-SE AQUI!