Mercy – Inglês com música

Hoje é dia de música a qui no BLOG.  cada sexta-feira trazemos uma queridinha pela nossa equipe. E tiramos frases que sejam útis para o seu dia dia. Lembrando que não adianta nada ficar acumulando um monte de frases se você não vai usá-las, all right?

Então se você é um romântico apaixonado como nosso time por aqui vai se amarrar nas expressões que escolhemos para você dizer para aquele gatinho ou gatinha que tem um lugar especial no seu coração!

You’ve got a hold on me = Você me pegou de jeito

Querendo dizer que o crush praticamente tem você nas mãos.

Essa é para quando você está cansado de ter seu lindo coraçãozinho partido em mil pedaços.

I can’t take (it) anymore = eu não aguento mais

Vamos à um exemplo seu chefinho querido pede para você fazer mais 3 horas extras e quando chega em casa seu maridinho te convida para ir dar uma corridinha na praia. O que você responde? “I can’t take it anymore, Mozão. Sorry!”

Please have mercy on me = Por favor tem peninha de mim!

E para continuar o diálogo acima você ainda complementa com um: “Please, have mercy on me. I ‘ve been working hard all day.”

I’m not asking for a lot = Não estou te pedindo muito!

Na próxima vez que seu chefe te pedir um favor, peça um aumento e ainda por cima manda um : “I’m not asking for a lot, aim I?” de final.

I’m begging you for mercy = Eu estou te implorando por piedade

Beg é um verbo forte em Inglês (implorar) se qualquer outro pedido não adiantar, joga um beg na frase, tenha muita fé que vai dar certo.

Agora se você quer aprender o Refrão comigo e com o teacher Junior Silveira do canal Cai como um luva. assista esse vid super divertido que preparamos lá no youtube spaces para você. Aproveitem para seguir esse Teacher fofo em todas as redes sociais

 

O Lyric Video também vai aqui para você gastar o Shawn Mendes que tem dentro de você.