Quer aprender Inglês? – O QUE NÃO FAZER?

A internet é agora o berço da informação, absolutamente tudo que queira aprender estará à sua disposição. Porém, como o fluxo de informação é imenso, você terá que filtrar algumas coisas para não acumular materiais demais, seguir pessoas demais e acabar usando isto como uma desculpa para procrastinar mais uma vez!

DICA DA TIA: Escolha pessoas e métodos a seguir que combinem com você, mas escolha 2 ou 3 professores, não mais que isso!

Entenda que cada professor tem uma linha de raciocínio quando se trata de ensinar um idioma, portanto se seguir muita gente, e baixar todos os materiais que vir por aí, pode acabar achando que é coisa demais para estudar e pode encontrar métodos que não são congruentes uns com os outros.

Observe tudo que é material que já recolheu na internet e descarte aquilo que não lhe serve. Não seja um acumulador, isso apenas tirará seu foco!

Evite a procrastinação! Hoje é sempre um bom dia para começar ou recomeçar! Não espere chegar segunda-feira, ou o começo do ano letivo, ou após passar o carnaval. Enquanto você espera, certamente tem alguém que já começou e que ganhará a competição acirrada do mercado de trabalho pelo simples fato de ter começado antes.

Começou a SEMANA DO INGLÊS COM PNL JÁ SE INSCREVEU?

INSCREVA-SE AQUI