Voltar
Sobre a tia

Após mais de 20 anos de experiência não só como professores mas também como alunos, foi possível notar tamanha dificuldade que boa parte dos alunos brasileiros encontram para alcançar a fluência em inglês, independendo do tempo de estudo ou idade, foi então que na busca de respostas para ajudar nossos alunos que começamos a nossa jornada com treinamentos de imersão e aulas baseadas em programação neurolinguística e técnicas de Coaching.

Desta forma foi possível obter resultados mais expressivos e mais rápidos. Ainda sim tínhamos uma limitação de só ajudar os alunos que nos procuravam na escola, foi então que através do canal da “Tia do Inglês”, vimos uma chance de mostrar para outras pessoas de qualquer parte do mundo, que buscam aprender, como é fácil aprender inglês quando fazemos isso brincando, nos divertindo e encontrando a maneira mais gostosa de colocá-lo no nosso dia-a- dia, seja ouvindo música, assistindo filmes e séries ou até videos do Youtube.

Com esse nosso jeito descontraído de mostrar um pouco do que sabemos, foi possível perceber o quanto as pessoas gostam de aprender e o quanto se aprende mais quando deixamos de lado esse toda a rigidez, o medo e as “formulinhas” chatas que te fazem fechar o livro e nunca mais querer saber do inglês.

Equipe
Esses somos nós It’s Up To U! Amanda, Daniel e Marcela (Tia do Inglês), Teachers, e acima de tudo uma fãs apaixonados por cada aluno e aluna (ou sobrinho e sobrinha) que alcançam novos patamares graças ao inglês, graças a dedicação em aprender mais e mais.
Na mídia
Confira os destaques na mídia da Tia do Inglês!

Titia no catraca Livre

Saber falar inglês é determinante na carreira de muit…
Matéria Completa >

Novamente Saímos no Catraca

Neste Mês da Mulher, o Catraca Livre …
Matéria Completa >

Titia no Jornal Extra do G1

Aprender um novo idioma requer, além de foco e dedica…
Matéria Completa >

No Juicy Santos

As tatuagens, o sorriso fácil, o cabelo loiro, a atitu…
Matéria Completa >
Voltar