10 Canais para turbinar seu Inglês

Hoje vamos recomendar mais 10 canais de verdadeiras feras do Inglês, para você ganhar ainda mais fluência e aprender todo dia algo novo! Todos estes são estados e provados pela nossa equipe então anota ai! Use a hashtag #ATIADOINGLÊSQUERECOMENDOU  e visite cada um deles!

O querido e simpatíssissimo Gavin do canal Small advantages está super recomendado. Ele fala Português super bem e sempre tem dicas MEGA úteis. Vale a pena Conferir!

Outra queridíssima e fofíssima é a Teacher Carina Fragroso do Canal English in Brazil. Ela manda muito bem nas explicações cativa qualquer aluno com a sua doçura.

Outro canal que eu ADORO é o Cai como uma luva do teacher Junior Silveira. Ele é engraçado, simpático e muito descontraído!

Um outro gringo que simplesmente ARRASA é o Tim do canal Tim Explica! Ele também aprendeu muito bem o Português e traz várias dicas valiosas

Um canal que simplesmente me ENCANTA é o da Erika Belmonte do Clube do Inglês. essa professorinha linda mora na GRINGA e mata a pau com as dicas. Aproveitem para seguir o insta dela que é DIVINE!

Outro teacher super competente é o querido Denilso do canal Inglês na Ponta da Língua. Ele manja MUITO de Inglês e vai fundo nas explicações

Outra teacher fofa, querida, linda e simpática é a Elen Fernandes, ela também mora atualmente na gringa e sempre está disposta a ajudar!

Agora falando de canais GRINGOS a número 1 é certamente a Rachel. Ela é fera ao ensinar pronunciation!

Outro canal Gringo na lista dos favoritos é o da BBC. Para aqueles que são fãs do bom e velho sotaque Britânico vale muito a pena se inscrever!

E last but no least não deixe de visitar o English lessons 4 u.  Lá tem de tudo e mais um pouco!

Hope it helps you guys! Xoxo

 

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Posts Relacionados

Substitutos para o Want

Hello guys , quando pensamos em expressar nosso desejo por algo em  inglês nós logo pensamos no “I want” ,...